domingo, 5 de outubro de 2008

Algo.

Algo dentro de mim
me impede de ser
bom.
Me impede de ter uma
vida
completa
cheia de emoções
alegrias e mulheres.
Ou uma vida
qualquer.
Algo dentro de mim
faz com que eu seja feio
inadequado. Patético.
Sempre patético.
Sempre
me sinto assim,
principalemente
quando dizem que não sou.
Eles mentem.
Algo dentro de mim
Faz com que eu
afaste o mundo para
longe.
E eu sinto toda a dor
do mundo.
Por mim, em mim
e para mim.
Algo dentro de mim
faz com que eu me apaixone
por mulheres que não
têm o mínimo
interesse
em mim. E
nunca terão.
Algo dentro de mim
faz com que eu me
mate, aos poucos.
E a palavra suicídio
nem tem mais sentido.
Dela eu só tenho
algumas cicatrizes e mais um
gosto do fracasso.
Algo dentro de mim
que eu não sei o que é
me faz ser
eu.
Me faz sofrer.
Algo dentro de mim
sou eu.

Nenhum comentário: