segunda-feira, 1 de março de 2010

Trabalho

Aqui, sentado
na frente de um computador
esperando
esperando trabalho
a hora de ir
a hora de chegar
esperando meu quarto
tudo parece tão estúpido.
Tudo é tão
estúpido.
Então
eu olho para as árvores
pela janela
e elas são tão verdes
iluminadas pela luz
amarela
do Sol.
Não vejo saída disso
tudo.
Me vejo caindo
do cavalo
da vida
me vejo morto
sozinho
me vejo sem ilusão.
E tem um vento
que sopra pela janela
e deixa meu rosto gelado
e seca meus olhos.
Só me resta
levantar o queixo e
deixar o vento
me envolver.
E tudo, assim
de repente
parece mais calmo
parece diferente do que
devia ser
parece bom
parece mentira.
É mentira.
Eu só
quero liberdade
suicídio e
um pouco de amor.
Eu quero a solidão.
Eu quero um abraço.
São 17:30
Falta meia hora
e eu saio daqui. Vou me trancar no meu quarto
ler um pouco, fumar
talvez até chorar;
é, hoje eu merecia chorar.
Tem essa tristeza que está a minha
volta
essa coisa estúpida
essa coisa que é a vida
a merda toda.
Hoje eu merecia chorar
e só de ver essa luz
amarela
naquele verde
glorioso que
vem das árvores
eu sei que eu merecia chorar.

Um comentário:

Dilly disse...

Cara me fascino e tenho até prazer em ler seus textos. Bem cru (considere como elogio). Eu adoro essa construção.

Você é muito bom, acredite.