sábado, 26 de setembro de 2009

A minha cabeça - que nunca serviu para nada

De cabeça para baixo
eu vi tudo acabar
sem olhar eu sabia
que não havia medo o suficiente
naquele lugar
não havia paz
e tudo era só uma
pequena ilusão
do que um dia a gente
seria.
De cabeça para baixo
eu passei dias
cheios de fogo
e chuvas
e de tempestades
rezando
por um pouco de sanidade
meu Deus, um pouco de sanidade,
por favor.
De cabeça para baixo
eu derramei lágrimas
felizes no chão
férteis
que fizeram nascer
novas e desconhecidas
plantas
de amor, plantas de
felicidade.
De cabeça para baixo
a vida passou por mim
e eu passei despercebido
pela maioria, e
não poderia querer de outro
jeito.
De cabeça para baixo
eu amei
e amei e amei
tudo que eu podia
e me entreguei a todos esses
pequenos amores
que nasceram e morreram
dentro de mim.
De cabeça para baixo
eu abracei toda a felicidade
e toda a tristeza
que meus braços puderam
alcançar.
De cabeça para baixo
meio assim
sem querer
sem tentar
eu pensei
que a cabeça para baixo
era só algo
da minha cabeça
talvez.

Nenhum comentário: